Thursday, November 24, 2011

My wedding: the bride

É tão difícil escolher imagens do nosso casamento para vos mostrar aqui. Estão lindas e todas me lembram de algum momento ou detalhe daquele dia tão especial.
Por isso mesmo, é impossível fazer um único post. Começo então a série de posts do nosso casamento com imagens da noiva - eu! Yay!
Espero que gostem tanto quanto eu. 

It's so hard to choose from all the pictures of our wedding. They're gorgeous and every single one reminds me of some moment or little detail of our special day.
So, I begin our wedding post series with images of the bride - me! Yay!
Hope you love it as much as I do.
Photos by the amazing Carlos Delicado from Cardeli Photography

8 comments:

Anonymous said...

Olá,passei aqui por acaso. Vi k ainda ninguém tinha feito comentários.Achei-a tão gira que merecia que alguém,mesmo anónimo, comentasse o quanto é bonito o vestido,a noiva,o bouquet e o blog tbm.
Felicidades
Lisete

susana said...

sabrinas cor de rosa, dálias e fotografo recomendado pelo SB... O mundo mudou e para melhor :D
As imagens estão lindas!

um beijinho
Susana

Amor às Riscas said...

Lisete, que querida!!!
Muito obrigada pelo comentário. Já ganhei o meu dia :)

Brancoprata said...

Que noiva linda!!!! Sinceramente não esperava outra coisa ;) venham mais imagens!!!!

Anonymous said...

Combinações perfeitas ^^ parece a história de uma princesa =)
Fiquei rendida com o vestido, é absolutamente LINDO !

Rita Félix =) Beijinhos

T.Cat said...

Estão mm Lindas! Acredito q era capaz de estar mais de uma hora a vê-las sem me fartar!!! ;)

mariaigg said...

UAU!
Perfeito, é o conceito que me ocorre.
Estavas absolutamente maravilhosa. O momento da tua vvida não poderia ter sido captado de forma mais extraordinária.
Perfeito, minha querida.
PerfeitA.

Susana Félix said...

amiga... não há palavras!
Foste das noivas mais lindas que vi e o teu casamento foi o mais bonito onde estive:. porque o amor é sempre bonito mas aliado a detalhes feitos e dados com tanto carinho, tornam o dia ainda mais especial:.

bjos
Su

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...