Thursday, October 20, 2011

Everybody loves peonies

Como a grande maioria das noivas, queria um bouquet de peónias. Mas querer peónias em Portugal, no fim de Setembro, é quase o mesmo que pedir que surja um duplo arco-íris no céu. Por isso, seis floristas depois, decidi aceitar o triste facto.
Mas, quase dois meses depois, este bouquet que vi uma semana antes do casamento, não me sai da cabeça. Não é perfeito?

Like most brides, I really wanted a peony bouquet. But wanting peonies in Portugal, at the end of September is nearly the same as asking for a double rainbow to just appear in the sky. So, six flower shops later, I decided to face the facts.
But almost two months later, I still can't get this bouquet I saw a week before my wedding out of my head. Isn't it just perfect?

Designed by Fleur:ology and spotted at The Wedding Chicks

3 comments:

Unknown said...

Não sei onde estás, mas se estiveresm em Lisboa recomendo que vás à florista Em Nome da Rosa, no Principe Real (mesmo ao lado da Sotheby's e em frente ao Quiosque de Refresco), é que o Maurício e o Jon fazem milagres...com ou sem peónias :-)

Brancoprata said...

Que pena... sabes que não é fácil arranjar peónias nessa altura ... mas não é impossível, por vezes até passa por ser uma questão de sorte... ou contactar os fornecedores de flores certos! Contudo tenho a certeza que o teu ramos era lindissimo!!!

Susana Félix said...

Querida, é lindo e fazia pandam com a sabrina da menina mas o teu não ficou nada atrás:. era lindo, assim como tu estavas e és!
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...